Estádio de Jambeiro será reformado
O Estádio Municipal de Jambeiro será reformado graças a uma emenda ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 50 mil, de autoria do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT). Convênio para liberar este recurso foi assinado, no dia 3/12, na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes.
Participaram da assinatura do convênio Carlinhos, o prefeito de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza (Casquinha), do PV, e a vereadora Professora Dulce (PT). Representando a Casa Civil, participou o assessor parlamentar Milton Córdova Neto. Como contrapartida, informou o prefeito, Jambeiro entrará com a mão-de-obra e mais R$ 7.700.
"O Brasil conquistou o direito de sediar a Olimpíada e a Copa do Mundo, o que irá estimular principalmente as crianças e os jovens a praticarem esportes. Por isso é importante modernizar os equipamentos esportivos disponíveis no Estado", disse Carlinhos ao justificar a emenda. Para ele, os recursos conquistados permitirão a remodelação total do Estádio Municipal, o que garantirá mais qualidade e segurança nas práticas esportivas. "O esporte amador de Jambeiro terá um local com vestiário adequado, boa iluminação e mais segurança", comentou.
"O Estádio Municipal está precisando de uma reforma urgente, principalmente na iluminação que está com praticamente todos os refletores queimados. O alambrado e os vestiários também precisam de uma reforma geral. Com a emenda do deputado Carlinhos vamos restaurar o Estádio, o que será muito bom para o município", disse o prefeito Casquinha.
"A reforma do Estádio é de extrema importância, principalmente para os jovens que terão um local para praticar esportes e assim evitar o caminho das drogas. Investindo e incentivando o esporte poderemos ter uma geração saudável", acrescentou a professora Dulce, que vem trabalhando junto com Carlinhos em defesa de Jambeiro.
carlinhos@carlinhos.org
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações