Inaugurada quadra na Apae de Morro Agudo

10/12/2007 17:19

O deputado Roberto Engler (PSDB) inaugurou no último sábado, 8/12, a quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Morro Agudo. Durante a cerimônia, Engler recebeu homenagens da entidade por ter intermediado investimento estadual de R$ 45 mil na obra que teve orçamento total de R$ 55 mil.

O deputado fez questão de agradecer a homenagem e de reafirmar o compromisso com a Apae e com a cidade. "Estou emocionado com o carinho que a população de Morro Agudo me dedica. E, hoje, a inauguração dessa obra me deixa muitíssimo feliz, por saber que meu empenho como representante credenciado pela população tem surtido efeito", disse o tucano.

O prefeito Gilberto César Barbeti (PT) fez questão de agradecer Engler pelo trabalho em prol de Morro Agudo. "Engler é um parlamentar que está ao lado das entidades da cidade e também tem buscado recursos para o município propriamente dito", disse Barbeti em seu discurso.

A coordenadora técnica da Apae, Regina Helena Sacoman, ressaltou a importância da quadra para os 153 alunos atendidos pela entidade. "É um espaço que servirá para o desenvolvimento pleno das capacidades físicas, psicológicas, emocionais e sociais de nossas crianças. Temos de agradecer o esforço do deputado Engler para que esta obra fosse concluída", afirmou.

Após a solenidade de inauguração, que ainda contou com apresentações de dança dos alunos da Apae, o deputado ainda visitou a piscina aquecida da entidade, para a qual intermediou verbas em 2003. "A piscina, a quadra, a Apae são mostras de que sempre trabalhamos por Morro Agudo", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br