Prefeitos do interior assinam convênio para liberação de recursos

18/09/2007 11:04

O deputado Caramez, na assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARTAMEZ  PREF CONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou na manhã da última quinta-feira, 13/9, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura de convênio para liberação de recursos na ordem de R$ 630 mil para sete municípios do interior do Estado. As verbas serão utilizadas em obras de infra-estrutura (guias, sarjetas, recapeamento e pavimentação asfáltica, entre outros).

Na ocasião, o subsecretário de Assuntos Parlamentares, João Faustino, que recebeu os prefeitos para a celebração do convênio, disse que "a assinatura do contrato está sendo possível graças ao empenho do deputado João Caramez, que tem se mostrado muito presente junto ao governo, cobrando e exigindo ações efetivas para o desenvolvimento dos municípios, solicitando audiências e intermediando requerimentos de obras. Enfim, graças ao seu trabalho sério, temos conseguido entender as reais necessidades de cada cidade".

Caramez afirmou que seu empenho é reflexo direto da rápida atuação do Executivo no atendimento das reivindicações de cada prefeito. "Neste governo, os parlamentares estão sendo muito valorizados, nossas solicitações são sempre bem recebidas e isso tem gerado grande dinamismo nos trabalhos. Os secretários estão de parabéns pela competência e, em especial, o governador José Serra, por ter conseguido montar um equipe tão coesa e eficiente", disse o tucano.

Assinaram os contratos os prefeitos Mario Takayoshi Matsubara (Ituverava), Vanderlei Gerez Rodrigues (Jarinu), José da Costa (Fartura), Osvaldo Bedusque (Echaporã), Valter Boranelli (Tejupá) e Luiz Henrique de Carvalho (Pilar do Sul). O prefeito de Sarutaiá, Isnard Freschi Soares, não pôde comparecer e assinará o convênio na próxima semana.

Ituverava e Jarinu receberam R$ 120 mil; Fartura, R$ 70 mil; Echaporã, R$ 60 mil; Tejupá e Pilar do Sul, R$ 80 mil; e Sarutaiá, R$ 100 mil.

jcaramez@al.sp.gov.br