Parlamentar presta contas no Vale do Ribeira
Lideranças de vários municípios do Vale do Ribeira lotaram a Câmara Municipal de Registro para participar da plenária que a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) realizou, no dia 31/10, para prestar contas de seu trabalho. A parlamentar também conversou sobre conjuntura nacional, ouviu reivindicações e acatou propostas de ações em defesa de grupos organizados da população.
Estiverem presentes a prefeita de Registro, Sandra Kennedy, e o vice-prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio José Batista, ambos do PT, além dos vereadores petistas de quatro cidades da região: Eliel Camilo das Neves, de Pedro de Toledo; Paulo Chagas de Castro e Vanderlei de Matos, de Cajati; Sandra Lúcia Dvolatka Davis, de Jacupiranga, e Nilo Cícero de Almeida, de Pariquera-Açu. Desta última cidade, também presente o secretário de Educação, José Carlos Lino Vieira.
Participaram, ainda, Beto Xavier, conselheiro tutelar de Iguape, e os presidentes do PT de Registro, Eurico Gonçalves da Silva, e de Pedro de Toledo, Carlos Alberto de Lima Barbosa, o Caliba. Do presidente da Associação dos Agricultores Familiares de Jacupiranga, Franklin Davis da Silva Almeida, e representantes da Associação dos Produtores Rurais do Bairro Pé da Serra a deputada ouviu apelos em defesa do desenvolvimento e do fortalecimento da agricultura familiar. Também a Associação de Moradores da Vila Garcez, de Iguape, esteve representada.
"A população do Vale do Ribeira precisa ter incentivo para seus projetos, para que haja mais emprego, renda e riqueza. Estou firmemente alinhada com estes propósitos", enfatizou a parlamentar.
mlprandi@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações