Recapeamento no Núcleo Habitacional José Pedro Carolo

08/10/2009 16:57

O Núcleo Habitacional José Pedro Carolo, de Pontal, receberá obras de infraestrutura e suas ruas finalmente serão recapeadas. Isso será possível graças ao trabalho do deputado Baleia Rossi, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, que atendeu pedido do prefeito Frederico Venturelli e conseguiu junto ao governo do Estado uma verba de R$ 250 mil para viabilizar esse projeto.

"O prefeito destacou a importância dessa obra para a cidade. Falou que as ruas do Núcleo Habitacional, onde moram mais de duas mil pessoas, estão bem esburacadas. Por isso fiz questão de ajudar. O recapeamento trará mais segurança para motoristas e pedestres e vai valorizar esse importante núcleo habitacional", destacou Baleia Rossi.

Segundo o prefeito, serão recapeados mais de 12 mil m², num total de 15 ruas. "São várias as conquistas do deputado para Pontal. Essa é mais uma delas. Agradecemos o Baleia Rossi, que com esses trabalhos valoriza seu mandato de deputado e se confirma como o grande parceiro de Pontal junto ao governo do Estado", destacou Venturelli.

O deputado Baleia Rossi, que na assinatura do convênio, no Palácio Bandeirantes, fez questão de acompanhar o prefeito de Pontal, ressaltou que tem sido possível viabilizar projetos como esse, porque o governador José Serra deu outra dinâmica ao governo

baleiarossi@al.sp.gov.br