Reinaugurado ginásio da Apae de Santa Bárbara d"Oeste

20/12/2007 11:59

Em noite de apresentações artísticas de alunos, o deputado Roberto Engler (PSDB) participou da reinauguração do Ginásio de Esportes José Roque Bepim, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Bárbara d"Oeste. Em 2005, Engler intermediou repasse de R$ 90 mil em recursos estaduais para investimentos no ginásio, que ganhou novo piso e vestiários adaptados para o uso dos 570 alunos especiais atendidos pela entidade.

Engler compôs a mesa do evento ao lado de outras autoridades, entre elas o prefeito José Maria de Araújo Júnior. Em seu discurso, o deputado relembrou o dia em que recebeu, em seu gabinete na Assembléia Legislativa, o pedido de verbas para o projeto. "Lembro-me quando o professor Lima, em nome da Apae, esteve comigo em São Paulo e me apresentou a idéia desse espaço, que, além de servir para a integração dos alunos, passa a representar uma alternativa de renda para a entidade. Fico imensamente feliz em poder ter contribuído com esse projeto", disse o deputado.

Ao lado do prefeito, Engler teve a honra de desatar o laço da reinauguração oficial da quadra. Uma partida de futebol entre alunos da Apae e ex-jogadores de futebol "batizou" o novo piso do ginásio.

rengler@al.sp.gov.br