Encontro reúne líder de governo e mais de 20 prefeitos

17/12/2007 18:36

Na semana passada, o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), reuniu-se com vários prefeitos do interior do Estado. Na pauta, um balanço sobre as atividades em 2007. Munhoz aproveitou para falar sobre os vários projetos para 2008 e ouviu dos prefeitos suas expectativas.

Durante o encontro, Munhoz manteve o compromisso de estar junto aos prefeitos na luta por mais benefícios para suas cidades, como tem feito sempre ao longo de sua carreira política.

O prefeito José Mário, de Socorro, fez questão de ressaltar o caráter de lealdade do deputado. "Ele (Munhoz) quando assume um compromisso, cumpre. É homem de caráter, um grande companheiro", disse.

Davi Rodrigues, prefeito de São João de Iracema, agradeceu o apoio do deputado na busca de emendas que beneficiaram a população do município. "Munhoz trabalhou muito por nossa cidade. É um homem leal que honra o que diz", afirmou.

O prefeito de Uchoa também fez questão de realçar o trabalho de Munhoz como parlamentar e amigo. "Converso muito com Munhoz. É um deputado que sempre se coloca à nossa disposição. Tenho um grande apreço por ele e sou muito grato pelo seu empenho e sua luta constante pela melhoria da qualidade de vida da população deste Estado."

No total, estavam presentes 30 convidados, entre eles mais de 20 prefeitos.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br