Santa Ernestina quer ambulância para pessoas deficientes

01/06/2007 18:44

Com cerca de 6 mil habitantes, o município de Santa Ernestina localiza-se na região de Ribeirão Preto e vem reivindicando do governo estadual uma ambulância adaptada para atender pessoas com deficiências, a fim de humanizar o atendimento.

A demanda foi apresentada ao deputado Donisete Braga (PT) pelos vereadores José Antonio Rodrigues da Silva e Juraci Paes Pereira Rogério, durante reunião realizada na Assembléia Legislativa em 30/5. Segundo os vereadores, uma ambulância adaptada para deficientes físicos e idosos, vai melhorar significativamente e humanizar o atendimento.

Donisete Braga, 1º secretário da Assembléia, comprometeu-se a apresentar uma indicação ao governador do Estado para que o pedido do município seja atendido. "Vamos pedir o apoio também do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogério Amato", disse ele.

Os vereadores estavam acompanhados dos assessores Cynira Cristina Petinati e Flávio Nogueira.

dpbraga@al.sp.gov.br