Mais três repasses de verbas a entidades sociais são oficializados pelo segundo secretário

17/12/2007 20:15

APAE de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID VERBAS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Educandáro Nossa Senhora do Amparo, em Amparo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID VERBAS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid, 2º secretário da Assembléia Legislativa, assinou mais três convênios com entidades assistenciais da região bragantina. Desta vez, foram beneficiadas duas entidades de Bragança Paulista e uma de Amparo.

Representando o governador José Serra, Chedid oficializou na manhã da última sexta-feira, 14/12, o repasse de R$ 10,5 mil ao Educandário Nossa Senhora do Amparo, na sede da entidade, em Amparo.

Em seguida, o deputado esteve em Bragança Paulista para assinar os termos da liberação de R$ 25 mil à APAE daquele município, destinados à aquisição de equipamentos.

No sábado, 15/12, foi a vez da creche Ebenezer, também de Bragança Paulista, receber o deputado Edmir para assinatura de convênio no valor de R$ 15 mil.

Os recursos fazem parte de um lote intermediado pelo parlamentar junto ao governo do Estado para beneficiar diversas entidades e prefeituras da região bragantina.

Em pouco mais de uma semana o deputado oficializou o repasse de R$ 275,5 mil a oito entidades sociais da região. Foram beneficiadas as APAEs de Águas de Lindóia e de Bragança Paulista; Associações Acalento e São Peregrino, de Socorro; Casa de Apoio "Convida", de Pinhalzinho; Associação São Lucas e Creche Ebenezer, de Bragança Paulista; e Educandário Nossa Senhora do Amparo, da cidade de Amparo.

Em todas as sedes, na presença de seus respectivos representantes, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região, Chedid agradeceu ao governador José Serra pelos inúmeros investimentos que têm sido liberados para a região bragantina, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelas entidades sociais em prol dos mais necessitados.

Segundo o deputado, mais um lote de liberações destinado a entidades e prefeituras da região é esperado para os próximos dias.