Recursos para a Maternidade Santa Isabel

28/09/2007 17:57

Nereu Costa, Mário Berlingieri e Roberto Engler durante entrevista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER SANTA ISABEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) vai pedir ao governo do Estado a liberação de R$ 300 mil para a construção de um novo centro cirúrgico obstétrico na Maternidade Santa Isabel, administrada pela Irmandade de Misericórdia de Jaboticabal. Metade da verba deve ser liberada até o final do ano e a outra metade no início de 2008. Engler recebeu o pedido de recursos nesta quinta-feira, 27/9, durante visita à cidade quando participou de cerimônia da assinatura de convênio que garantiu outros R$ 20 mil para o Educandário Lar do Caminho. Uma sala de informática será montada na entidade.

Engler anunciou a iniciativa durante entrevista que contou com a presença do vereador Nereu Rodolfo Costa (PMDB) e de Mário Berlingieri, o Marinho, diretor da Irmandade de Misericórdia e presidente do Educandário. Coube a Marinho apresentar o pedido de verba para o projeto da maternidade, que tem orçamento total estimado em R$ 400 mil.

O compromisso firmado por Engler resultou em reconhecimento. "A constante presença de Engler em Jaboticabal e sua manifestação em defender os interesses da cidade o diferencia como deputado, principalmente no que se refere à valorização do ser humano", disse Marinho, que teve sua fala complementada

pelo vereador Nereu.

rengler@al.sp.gov.br