Deputado e secretário participam da Arepe Expo

Da assessoria do deputado José Bruno
18/12/2007 12:39

O deputado José Bruno (DEM) e o Secretário Municipal do Trabalho, Geraldo Vinholi, participaram, no dia 14/12, da primeira edição da Arepe Expo, a feira de negócios da Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos. O evento, que aconteceu durante três dias no Espaço Renascer, em São Paulo, teve a participação de 77 empresários e profissionais que expuseram seus produtos, serviços, além de cultura e lazer.

Pela Expo Arepe passaram cerca de 2 mil pessoas, que também tiveram à sua disposição informações sobre o mercado de trabalho no estande da Secretaria Municipal do Trabalho. Paralelamente ao evento aconteceu um congresso com a participação de palestrantes renomados como o deputado federal Geraldo Tenuta, a consultora Sara Biava, autora de livros motivacionais como "Procura-se um líder", o consultor americano Tommy Nelson e o deputado José Bruno.

Como acontece com as demais feiras de negócios, a Arepe Expo foi criada para, além de promover produtos e serviços, proporcionar a ampliação da carteira de clientes com a exposição direta para compradores e fornecedores potenciais.

"As feiras fazem muito sucesso, pois são meios econômicos de fazer negócios e lançar produtos no mercado, além de proporcionar ao expositor uma aproximação com potenciais compradores, de forma ágil, rápida e inteligente", declarou José Bruno, um dos idealizadores do evento, que já anunciou a segunda edição para novembro de 2008.

josebruno@al.sp.gov.br