Fuzinatto mostra seus "Frutos da Terra" no Espaço Cultural V Centenário
Foi inaugurada nesta segunda-feira, 20/8, no Espaço Cultural V Centenário, a mostra "Frutos da Terra", que reúne quinze obras recentes do artista Fuzinatto, de Junqueirópolis.
Estiveram presentes à vernissage os deputados Mario Bragato (PSDB) e Reinaldo Alguz (PV), a primeira-dama de Junqueirópolis Munira Oinato, a vice-prefeita Marlene Trevisan, o senhor, o secretário de agricultura do município e pai do artista, Osvaldo Dias, o proprietário do jornal Correio Paulista de Osasco, Vanderlei Berrocoso, além de artistas e convidados.
Ao comentar a obra do artista, o crítico Emanuel von Lauenstein Massarani, salientou: "O vigor constitui uma característica da obra de Fuzinatto, onde o cromatismo e seus ritmos, as formas e suas imagens surgem sem dificuldades e com élan. São obras de estilo conciso e viril, em que se identificam as aspirações e as pesquisas de um artista que se exprime com seriedade.
Jovem pintor de grande talento, sua vontade artística, tenaz e laboriosa é servida por dons inatos. A figura é uma constante em suas criações de tonalidades fortes e de grande energia de expressão. São construções severas e de rigorosa economia de valores".
A mostra permanecerá aberta até 31/8, das 9h às 18h, exceto aos sábados e domingos. O artista também foi especialmente convidado a expor durante o mês de setembro no Espaço Cultural do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SP).
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações