Deputados prestigiam homenagem a Ronaldo
O 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Aldo Demarchi (DEM) e vários parlamentares da Casa participaram, no dia 10/2, da homenagem prestada pela Assembleia Legislativa e pela Federação Paulista de Futebol ao jogador Ronaldo Nazario durante o seminário sobre a Copa de 2014.
A medalha "Craque Superação" - uma placa em forma de bola de futebol verde e amarela com dedicatória - foi entregue a Ronaldo pelo capitão da seleção tricampeã brasileira de 1970, Carlos Alberto Torres. "Ele é um exemplo de força de vontade e dedicação ao esporte", disse Demarchi.
O craque foi recebido pelo presidente em exercício da Assembleia, Conte Lopes (PTB), juntamente com os deputados Luciano Batista (PSB), José Zico Prado (PT), Alex Manente (PPS), Baleia Rossi (PMDB), Waldir Agnello (PTB), Camilo Gava (PV), João Barbosa (DEM), Jonas Donizette (PSB), Jorge Caruso (PMDB), além do presidente da Comissão de Esportes e Turismo, Vicente Cândido (PT).
Muito aplaudido, Ronaldo declarou estar honrado por receber o prêmio, que dedica aos jovens atletas que nele se inspiram. "É um prêmio que reflete um pouco minha vida, a superação das minhas lesões, meus altos e baixos. Espero estar contribuindo com o desenvolvimento desses atletas (os jovens) que se espelham em mim", declarou. Ronaldo agradeceu ainda a acolhida dos paulistanos. "Para mim está sendo uma etapa muito prazerosa, muito boa, e espero que continue assim por muito tempo", ressaltou o atacante. Quanto a ser convocado para a seleção, comentou que tudo tem sua hora e que irá fazer o melhor possível para conseguir uma vaga no time que disputará a Copa do Mundo deste ano na África do Sul.
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações