Rifaina inicia coleta de cupons do "Nota Solidária"

29/10/2009 18:08

José Mauro Lira (à esq.) explica funcionamento do projeto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/GILSONSOUZACUPONS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O lançamento do projeto Nota Fiscal Solidária, em Rifaina, na região de Franca, no dia 22/10, foi considerado um sucesso, graças à disposição dos presentes em se mobilizarem no sentido de ajudar a Creche Casa da Criança Nosso Lar. O Programa Nota Fiscal Solidária de Rifaina é uma iniciativa do vereador Alcides Diniz dos Santo, o Cidinho (PMDB), e beneficiará a única entidade assistencial apta do município com o repasse semestral de créditos do ICMS. Os cupons e notas fiscais dos consumidores rifainenses serão coletados através de urnas que já estão distribuídas em todos os pontos comerciais da cidade.

O lançamento do Nota Fiscal Solidária aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Rifaina e dele participaram o vice-prefeito Abrão Bisco Filho, o vereador Cidinho, a administradora da Casa da Criança, Márcia Gonçalves, além dos vereadores Edivaldo Batista, Fernando Tucura e Gilmar Marques. Também estavam presentes, o secretário Claudio Massom (Turismo) e o responsável pelo setor de Cultura, Cézar Balsanulfo, além do comandante da Polícia Militar, sargento Tomazelli. O assessor regional do deputado Gilson de Souza, José Mauro Lira, coordenador do programa Nota Fiscal Solidária explicou aos presentes como a campanha funciona, esclarecendo todos os pontos necessários para que ela seja imediatamente colocada na rua. Segundo José Mauro, em abril de 2010, a Casa da Criança Nosso Lar já deverá receber os créditos do primeiro semestre de sua participação na campanha. Para tanto cartazes e urnas já estão sendo distribuídos nos pontos comerciais locais e os comerciantes estão sendo conscientizados da importância de sua participação.

deputadogilson@al.sp.gov.br