Melhorias para Pedro de Toledo

03/02/2009 16:38

Miyashiro, Batista, Elizabeth e Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/LUCIANO BATISTA SERGIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) recebeu em seu escritório a visita de autoridaes do município de Pedro de Toledo no dia 29/1. O prefeito, Sérgio Miyashiro, o presidente da Câmara, Samuel de Oliveira, e a vereadora Elizabeth Silva reivindicaram melhorias para a cidade. "Viemos conversar com o deputado e pedir apoio, pois o nosso município está carente. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da população", afirmou o prefeito.

Batista colocou seu mandato à disposição e se comprometeu a marcar audiência dos representantes de Pedro de Toledo com o governador para que eles apresentarem as necessidades do município.

Luciano ainda propôs levar para Pedro de Toledo projetos do governo Estadual que deram certo em São Vicente, como o Jovens no Exercício do Programa de Orientação Municipal (Jepom), que promove a capacitação de jovens para o primeiro emprego.

lbatista@al.sp.gov.br