PPS realiza 3º Encontro na Baixada Santista

20/06/2005 18:06

Deputado Arnaldo Jardim, Presidente Nacional do PPS Roberto Freire e lideranças partidárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/pps arnaldo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença do presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, do líder da bancada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, e do presidente estadual, David Zaia, realizou-se na Câmara Municipal de Santos o 3º Encontro do PPS na Baixada Santista.

Os vereadores do PPS de Santos, Marcelo del Bosco Amaral e Braz Antunes Matos Netto, em conjunto com o presidente do partido da cidade, Marcos Cezar Duarte, organizaram o evento, que contou também com a presença de várias lideranças da Baixada Santista como os vereadores Paulo Piasenti (Guarujá), José Pedro (Monguagá), Marcelo Strama (Itanhaém), Reinaldo (Praia Grande) e Alfredinho (São Vicente). O encontro teve a coordenação dos diretórios da baixada santista do partido.

O deputado Arnaldo Jardim ressaltou a importância do encontro, que mostrou coesão partidária, destacando os desafios da Baixada Santista e o grande seminário que o Instituto de Engenharia do Estado de São Paulo realizará em Santos, nos dias 21 e 22/6, sobre importante tema para região: o porto.

Jardim lembrou que recentemente norteou os rumos do partido. "No ano passado, quando o Governo Federal alardeava um momento de euforia econômica no país, o PPS foi o único partido que se contrapôs a este posicionamento. O PT, por sua vez, não fez nenhuma mudança estrutural na conjuntura econômica, e foi neste momento em que lançamos o documento "Sem Mudanças não Há Esperança", um instrumento de orientação política do nosso partido".

Roberto Freire, presidente nacional do PPS, declarou-se orgulhoso de ver o partido unido e firme em seus propósitos, lembrando que a legenda apoiará todas CPIs que ocorram em Brasília: "A população não pode mais vivenciar tantas denúncias sem esclarecimentos".

ajardim@al.sp.gov.br