CFO suspende reunião para deputados estudarem parecer ao orçamento 2008


18/12/2007 15:47

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COM FINANC GERAL 538ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Covas, presidente da CFO<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COM FINANC BRUNO 542ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças e Orçamento da Alesp, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB) faz reunião ordinária nesta terça-feira, 18/12, para apreciação do Projeto de Lei 1.162/2007, do Executivo, que trata do orçamento do Estado para 2008.

Ao abrir a reunião, o deputado Enio Tatto (PT) declarou-se contrário à dispensa da leitura da ata da reunião anterior. Colocado o pedido em votação, os demais membros da comissão, com exceção de Mário Reali (PT), votaram pela dispensa da leitura do documento. Em seguida, Reali ressaltou a necessidade de os parlamentares conhecerem o relatório de Samuel Moreira (PSDB) ao projeto.

Por insistência de Reali e Tatto, que dão seguimento ao processo de obstrução, garantido pelo regimento interno do Parlamento paulista, a sessão foi suspensa até as 17h. O presidente da comissão lembrou os parlamentares que, ao reabrir a reunião, o projeto já estará em fase de discussão.

Caso discorde do parecer, a bancada do PT pode apresentar outro relatório. O processo de votação da matéria pode acontecer nominalmente, devido à possível existência de dois pareceres. Aprovado o relatório, o projeto vai à apreciação do Plenário para, posteriormente, ser feita a redação final da propositura, que será incluída na Ordem do Dia da sessão seguinte para votação definitiva.

alesp