Parlamentar pede e Estado libera R$ 100 mil para Aramina

14/12/2007 17:29

A prefeitura de Aramina receberá, nos próximos dias, repasse de R$ 100 mil em recursos estaduais solicitados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB). O dinheiro será investido inteiramente na área da Saúde: R$ 50 mil para a reforma do Centro de Saúde do município e R$ 50 mil para aquisição de medicamentos.

Engler esteve no gabinete do prefeito Marcos Antonio Rosin (PPS) na última segunda-feira, 10/12, para assinatura do convênio que garantirá os repasses. A assinatura teve como testemunhas os vereadores Edson Arantes, Nelson Brejão, Elaine Fontana, José Luís, o Casquinha, Cléber Luiz Correa (Bola), e o chefe do Departamento de Saúde de Aramina, Tomaz Scandiuzzi.

O deputado, que solicitou os recursos ao governador José Serra sem nem mesmo ter sido procurado pelo prefeito, ressaltou que os repasses são uma forma de agradecer à população da cidade o carinho sempre recebido. "O homem público tem como dever reverter as políticas e governo em favor das bases eleitorais que o elegem. Eu, ao longo de quase 17 anos como parlamentar, aprendi que isso é feito com investimentos nas pessoas. E as pessoas de Aramina, sempre tão carinhosas com esse deputado, serão as beneficiadas depois que o prefeito Rosin investir essa verba", disse.

O tucano ainda fez questão de agradecer também a compreensão do governador José Serra (PSDB) com as demandas apresentadas por ele. "O dinamismo e a agilidade com que o governador tem aceito e colocado em prática nossas indicações nos honram muito e nos obrigam a reconhecer a competência que ele, Serra, tem demonstrado ao administrar o Estado de São Paulo", afirmou o deputado.

rengler@al.sp.gov.br