Lanchonete-escola será inaugurada na próxima semana

07/03/2006 19:35

Ficou marcada para a próxima terça-feira, 14/3, a inauguração da lanchonete-escola que funcionará na Assembléia Legislativa. Prevista para acontecer hoje, 7/3, a inauguração teve de ser adiada. O prefeito José Serra, que participaria da cerimônia, comunicou à Assembléia Legislativa a impossibilidade de comparecer ao evento, em razão da greve que atinge o setor de transporte urbano na cidade de São Paulo.

O presidente Rodrigo Garcia e o prefeito José Serra estarão presentes à cerimônia da próxima semana.

A lanchonete, entretanto, já estará em funcionamento a partir de amanhã, 8/3. Os serviços prestados representam a primeira etapa do Projeto Restaurante Escola Alesp, uma iniciativa da Mesa Diretora do Parlamento estadual paulista em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo.

O projeto visa garantir aos jovens participantes acesso ao mercado de trabalho, aproximando-os, ao final do curso, das empresas privadas capazes de empregá-los: restaurantes, lanchonetes, cafés, bares, padarias e setores gastronômicos da rede hoteleira.