Show de 1º de maio em Mauá atrai 110 mil

04/05/2007 16:08

A deputada Vanessa Damo (PV) participou no dia 1° de maio de um show realizado pela rádio Gazeta FM em parceria com a Prefeitura de Mauá. O espetáculo reuniu cerca de 110 mil pessoas e foi comandado por Vanessa durante 10 horas no Paço Municipal. A comemoração em homenagem ao Dia do Trabalhador contou com a presença de nomes de destaque da música nacional, como Exaltasamba, KLB, Papas da Língua, Paulo Ricardo, Tânia Mara, Edu Ribeiro, SampaCrew, Gian & Giovani, Revelação, Jeito Moleque, Leonardo e Inimigos da HP.

Teve boa receptividade junto ao público a informação dada pela deputada do envio de um projeto do governador José Serra à Assembléia prevendo o aumento do salário mínimo no Estado para R$ 410. Na ocasião, Vanessa aproveitou para anunciar a verba de R$ 1 milhão que conquistou para o Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, um dos mais importantes de Mauá.

vdamo@al.sp.gov.br