Moradias da CDHU em São Joaquim da Barra

07/12/2007 10:01

Lair, Dudu e Vanessa buscam viabilizar conjunto habitacional em São Joaquim da Barra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VANESSA DAMO JOAQUIM BARRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PV) intermediou o encontro entre o vereador de São Joaquim da Barra Dudu Fortes (PPS) e o secretário estadual de Habitação, Lair Krähenbühl, em São Paulo. Na reunião, o vereador solicitou " também em nome da prefeita da cidade, Maria Helena Borges Vannuchi (PT) " a construção de um conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no município.

"Estamos confiantes de que, em breve, a cidade vai contar com moradias da CDHU. Fico feliz em poder intermediar esse processo. Tenho muito apreço pela população de São Joaquim da Barra. Já destinei R$ 500 mil para a reforma e reestruturação da Unidade de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia da cidade. Sinto-me realizada em trabalhar pela população mais carente", declarou Vanessa.

"Eu e a prefeita Maria Helena somos de partidos diferentes, mas temos uma prioridade em comum: o bem-estar social da nossa comunidade. Além disso, contamos com o apoio fundamental da deputada Vanessa Damo", afirmou Dudu.

De acordo com o secretário Lair Krähenbühl, o primeiro passo será a regularização dos terrenos que a prefeitura pretende doar para a construção das moradias.

vdamo@al.sp.gov.br