Vice-prefeito de Várzea Paulista apresenta demandas da cidade

16/03/2006 16:27

Arnaldo Jardim em reunião com o vice-prefeito de Várzea Paulista, José Roberto Aprillanti Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jardim Jose jr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-prefeito de Várzea Paulista, José Roberto Aprillanti Júnior, reuniu-se com o deputado Arnaldo Jardim (PPS) para apresentar algumas demandas do seu município nas áreas de infra-estrutura e de transporte.

O vice-prefeito pediu o apoio do deputado, que é representante do Legislativo no Conselho da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), para a construção de uma alça de acesso da rodovia Bandeirantes para a cidade de Várzea Paulista. "Nosso município vive ilhado, contando unicamente com os acessos para Jundiaí ou Campo Limpo Paulista", destacou José Roberto. "Trata-se de uma obra importante para o desenvolvimento econômico do município", comentou Jardim.

Outro assunto tratado no encontro foi a solicitação de um novo delegado para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). "Várzea Paulista possui 110 mil habitantes e apenas dois delegados de polícia, que acumulam funções. Com isso, há demora na obtenção das carteiras de habilitação ou de qualquer documento relacionado ao trânsito", salientou o vice-prefeito, acrescentando que a vizinha Jundiaí, com 400 mil habitantes, possui 28 delegados.

Por fim, o vice-prefeito abordou as questões de abastecimento de água, tratamento e coleta de esgoto no município. "A cidade sofre com a falta de água no período de estiagem e necessita da ampliação do sistema de distribuição e coleta de esgoto", ressaltou José Roberto.

O deputado Jardim prometeu marcar uma audiência na Sabesp para tentar solucionar essa questão.

ajardim@al.sp.gov.br