Comemoração de 80 anos do Ciesp
O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, participou, no dia 27/4, da solenidade em comemoração aos 80 anos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). O evento, realizado na Assembleia Legislativa, por solicitação do deputado Gilson de Souza (DEM), contou com a participação de representantes da entidade, empresários e autoridades estaduais.
Ao fazer uso da palavra, Estevam parabenizou o presidente da entidade, Paulo Skaf, pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da entidade. "Não há como contar a história de São Paulo e do Brasil sem contar a história do Ciesp, que desenvolve um grande trabalho em apoio às indústrias e empresas no Estado", afirmou.
Estevam falou ainda sobre a participação do Estado de São Paulo no PIB brasileiro e a responsabilidade do Ciesp no processo. "São Paulo representa quase 50% do PIB nacional. É preciso uma distribuição justa de renda, para que cada brasileiro seja um verdadeiro cidadão e tenha todas suas necessidades básicas atendidas. O Ciesp está cumprindo seu papel, através das indústrias, empresas e grandes empreendedores, gera empregos, abundância e riquezas para o nosso Estado", declarou.
O líder do DEM parabenizou ainda o presidente do Ciesp do Alto Tietê, Milton Sobrosa, e sua equipe pelo excelente trabalho que vem realizando em toda a região. "Em tempos de crise, o Ciesp mostra sua competência e mantém o desenvolvimento do Alto Tietê", completou.
egalvao@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações