Audiência com prefeito e vereadores de Dobrada

14/04/2009 18:21

Emidio Júnior, Sapienza, Claudeci Pereira e Armando Bezerra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/VITORSAPIENZADOBRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Dobrada, Emidio Bernardo do Nascimento Júnior, e os vereadores Armando Estevão Bezerra e Claudeci de Assis Pereira. O encontro ocorreu no dia 8/4, no qual foram discutidos assuntos de interesse do município.

Durante a reunião, o prefeito e os vereadores solicitaram a Sapienza a abertura de data para hospedagem do grupo da terceira idade de Dobrada no Lar Dona Pina, pousada mantida pelo deputado em Guarujá. Defensor e incentivador das ações da "melhor idade", o deputado Vitor Sapienza imediatamente atendeu ao pedido e já agendou o passeio do grupo à pousada, na praia do Guaiúba.

vsapienza@al.sp.gov.br