Prefeito eleito de Pelotas visita Assembléia Legislativa
Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim
O deputado Bernardo de Souza (PPS), prefeito eleito de Pelotas (RS) e atual líder do PPS na Assembléia legislativa do Rio Grande do Sul, encontrou-se nesta segunda feira, 8/11, com o líder do PPS na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, onde fizeram um balanço sobre os resultados alcançados pelo partido nas últimas eleições, em seus dois turnos.
Bernardo de Souza acredita que sua vitória em Pelotas deveu-se ao fato de o povo querer mudanças. "E este desejo por mudanças, foi diretamente manifesto nas urnas", disse.
Segundo ele, "aquela população optou por mudança porque o atual Executivo municipal, cujo prefeito era candidato à reeleição, tinha um projeto de poder e nós do PPS temos um plano de governo centrado em quatro tópicos: desenvolvimento local e regional, qualificação dos serviços públicos, em ter mais quantidade e mais qualidade, ética e participação popular nas decisões administrativas.
Para o prefeito eleito, "Pelotas convive com uma situação difícil, mas um grande desejo de mudança é motivo forte para que a cidade volte a se encontrar e a recuperar o que foi perdido."
O deputado Arnaldo Jardim "qualificou a vitória de Bernardo de Souza em Pelotas como 'fruto de propostas adequadas às necessidades da população local. O atual líder da bancada gaúcha, terá competência ímpar para reconduzir aquele município gaúcho ao seu devido lugar, de propostas concretas e prosperidade', concluiu.
ajardim@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações