Reajuste salarial para carreiras de apoio da Agricultura


14/12/2007 21:00

Compartilhar:

Barros Munhoz e o secretário da Agricultura, João Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MUNHOZ PL AGRI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Confirmando o anúncio feito pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), na semana passada, o governo do Estado enviou nesta sexta-feira, 14/12, projeto de lei que contempla aumento para os servidores das carreiras de Apoio Agropecuário e à Pesquisa Científica e Tecnológica da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O projeto, que inclui os servidores ativos e inativos, beneficiará cerca de 5,5 mil trabalhadores entre auxiliares, oficiais, agentes e técnicos dessas carreiras.

Segundo Barros Munhoz, o envio do projeto de lei é mais uma demonstração de que o governo José Serra trabalha no sentido de melhorar o salário do servidor público.

Munhoz disse ainda que "graças à compreensão e dedicação do governador José Serra, o apoio dos secretários da Casa Civil, Aloysio Nunes, da Agricultura, João Sampaio, e de Gestão, Sidney Beraldo, foi possível viabilizar este importante projeto que beneficiará milhares de funcionários".

O projeto de lei tramitará em regime de urgência nos próximos dias. "Vamos fazer todo o possível para conseguir votar ainda neste ano esse projeto", disse Barros Munhoz.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp