Pontalinda recebe cem moradias

10/06/2011 11:14

Analice Fernandes, Silvio Torres e o prefeito Guedão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEguedaoX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pontalinda, Guedão, Analice Fernandes (PSDB) e os vereadores João Viola e Neo participaram de uma audiência com o secretário da Habitação, Silvio Torres, no dia 6/6, para solicitar a construção de 94 unidades habitacionais.

Silvio Torres autorizou a construção de cem casas, uma vez que o prefeito já havia oferecido o terreno, que foi vistoriado pela Secretaria da Habitação para a construção das unidades. O terreno de 44 mil metros quadrados fica próximo ao município.

"Com a construção dessas unidades, vamos zerar o déficit habitacional de Pontalinda", disse Guedão, que agradeceu ao secretário e à deputada Analice Fernandes.

Segundo a deputada Analice, o secretário Silvio Torres tem feito um grande trabalho frente à secretaria. "O Silvio é uma pessoa sensível às necessidades do município e tem feito um grande trabalho frente à secretaria", afirmou a deputada. A secretaria repassará os recursos para que a prefeitura faça a construção das casas, em sistema de administração direta.

João Viola agradeceu o apoio da deputada e disse que fez questão de convidar o vereador Neo para acompanhar a comitiva à Secretaria da Habitação, para poder testemunhar os últimos bons acontecimentos.

afernandes@al.sp.gov.br