Salesópolis apresenta demandas

10/06/2011 10:26

Heroilma (à dir.) em visita a Salesópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMAsalesopolisX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) visitou, nesta semana, a cidade de Salesópolis. A parlamentar foi recebida pelo prefeito do município, Antonio Adilson de Moraes, e a primeira-dama, Cláudia Aparecida Moraes.

A deputada se colocou à disposição para as demandas do município. O prefeito, por sua vez, salientou a dificuldade que a cidade enfrenta na área da saúde. "A santa casa municipal funciona em prédio construído em 1964. Já solicitamos recursos ao governador para a construção de um novo posto de pronto atendimento, mas o processo ainda está em tramitação", comentou.

Membro da comissão de saúde na Assembleia Legislativa, a deputada fez questão de conhecer o local, sendo acompanhada pelo vice-prefeito e responsável pela Santa Casa, Gilberto Lozano. "Apesar de as instalações serem antigas, parabenizo o município pela limpeza e conservação do local. Já fiz diversas indicações ao governo do Estado, moções ao governo federal e projetos de lei. O que puder ser feito para colaborar com o desenvolvimento da cidade, eu farei", prometeu Heroilma.

A parlamentar ainda visitou a câmara municipal, sendo recebida pelo presidente da Casa, Sebastião Rodrigues de Campos Júnior, e pelos demais vereadores. Na ocasião, um documento foi entregue à parlamentar com as reivindicações municipais. Além disso, também foram levantadas questões a serem esclarecidas sobre a revisão da lei de proteção aos mananciais. (jr)

heroilmastavares@al.sp.gov.br