Deputado assina convênios para liberação de verbas

14/12/2007 18:29

O deputado Marco Bertaiolli (DEM) assinará neste sábado, 15/12, mais um convênio. Desta vez, a entidade beneficiada é a Associação Graça " Faça Uma Criança Feliz, que receberá do Governo do Estado um total de R$ 50 mil. O dinheiro será utilizado na compra de veículo para transporte de alunos e de equipamentos de informática. O recurso faz parte de um lote intermediado pelo parlamentar junto ao governador José Serra (PSDB), e que beneficiará diversas entidades e prefeituras da Região do Vale do Paraíba.

Antes, porém, Bertaiolli passará pela cidade de Cunha, para onde também serão liberados recursos do Estado para melhorias na infra-estrutura urbana e pavimentação das ruas do bairro do Alto do Gouvêa. O projeto foi apresentado pela prefeitura e encaminhado ao Palácio dos Bandeirantes pelo deputado. "Nós conseguimos, mediante a apresentação de projetos, a liberação de cerca de R$ 1 milhão para a região do Vale do Paraíba, beneficiando instituições sociais e também as prefeituras".

Na semana passada, Bertaiolli já esteve no Vale para firmar o convênio com o Banco de Olhos Pró-Visão, localizado em São José dos Campos, que recebeu um total de R$ 100 mil. Também esteve em Tremembé, que recebeu R$ 30 mil destinados ao Hospital Bom Jesus " Santa Casa, para a compra de mobiliário e camas hospitalares.

"O objetivo é proporcionar um maior aporte financeiro para entidades e instituições que fazem um trabalho assistencial fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população", destacou o deputado, salientando que todos os projetos foram apresentados conforme as necessidades das próprias entidades.

mbertaiolli@al.sp.gov.br