Deputado visita autoridades e hospital em Luiziânia
A convite de vereadores de Luiziânia, o deputado Ricardo Castilho (PV), membro da Comissão de Saúde e Higiene e 3º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, esteve no fim de semana naquela cidade, quando verificou que já está instalado e funciona a contento um respirador eletrônico médico-hospitalar. Castilho afirma que intercederá junto ao Executivo paulista para a aquisição desse equipamento.
O parlamentar foi recebido na sede do Legislativo municipal, onde anunciou a apresentação de emenda de sua autoria, no Orçamento de 2006, destinando ao Instituto Feminino de Educação e Serviços de Luiziânia recursos financeiros no valor de R$ 30 mil para atender às reivindicações da diretoria e dos usuários da instituição, enquadrada nas normas legais do Estado.
Após sua visita à câmara de vereadores, Castilho foi ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde foi atendido por enfermeiros e funcionários daquele centro médico que o conduziram, juntamente com os vereadores luizianenses, à sala na qual se acha o referido aparelho, onde receberam informações sobre seu funcionamento. Na ocasião, o deputado agradeceu ao enfermeiro-chefe, Leonardo Aparecido Teixeira, e aos profissionais que os recepcionaram, enfatizando a importância das atividades que ali são desenvolvidas.
Ainda naquela localidade, o deputado encontrou-se com lideranças políticas da região, como os vereadores José Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Luiziânia, Joel Silva (PV), Luiz Roberto Almeida Gabriel (PV) e Marcos Roberto de Brito (PSDB), e também com o assessor da presidência da câmara municipal, Pedro Duarte, representante do prefeito na reunião.
rcastilho@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações