Deputado assina convênios com entidades da região Bragantina e inaugura escola em Morungaba

11/12/2007 20:46

Inauguração da Escola Regina Estela de Souza Vieira em Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID MORUNGABA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Assinatura de convênio na sede da Comunidade São Lucas, em Bragança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID MORUNGABA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos intermediados pelo deputado Edmir Chedid (DEM) junto ao governo do Estado beneficiarão entidades de Águas de Lindóia, Socorro, Pinhalzinho e Bragança Paulista. Todos os convênios foram assinados na tarde da última sexta-feira, 7/12. Representando o governador José Serra, Chedid oficializou os termos nas quatro cidades.

Para a Apae de Águas Lindóia, primeira cidade que o deputado visitou, foram liberados R$ 55 mil para aquisição de equipamentos. Em seguida, o deputado esteve em Socorro para oficializar mais dois convênios, a Ong Acalento foi contemplada com R$ 31 mil, destinados à compra de veículo, e a Associação São Peregrino com R$ 89 mil para aquisição de um micro-ônibus. Em Pinhalzinho, Chedid foi recebido pela direção da Convida para assinatura de convênio referente à aquisição de equipamentos, no valor de R$ 25 mil. Por fim, em Bragança Paulista, o parlamentar oficializou a liberação de R$ 25 mil para aquisição de equipamentos para a Comunidade São Lucas.

Em todas as sedes, na presença de seus respectivos representantes, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região, Chedid agradeceu ao governador José Serra pelos inúmeros investimentos que têm sido liberados para a região bragantina, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelas entidades sociais em prol dos mais necessitados.

Depois de Bragança Paulista, o deputado Chedid seguiu para Morungaba onde era esperado pelo prefeito Luvaldo Flaibam para a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Regina Estela de Souza Oliveira. Também participaram da solenidade os vereadores Airton Petroni, João Luciano, Marquinho Oliveira, Reginaldo Frare e o empresário Alcides Guerreiro Torres, responsável pela doação do terreno e construção do prédio que passa a atender 150 crianças.