Prefeito de Boracéia agradece por verba para infra-estrutura urbana

14/03/2006 16:17

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) recebeu, no dia 9/3, o prefeito do município de Boracéia, Dirceu Massucato, na liderança do PPS na Assembléia paulista. Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho do deputado na liberação de R$ 100 mil para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município. "O deputado Arnaldo Jardim é um parceiro de Boracéia, por isso, vim agradecer. Trata-se de um deputado atuante e sensível às necessidades dos municípios", comentou o prefeito Dirceu, que avalia que a liberação desses recursos possibilitou à prefeitura realizar diversas obras de recuperação e pavimentação de ruas e avenidas na cidade.

"Estou feliz por ter atendido este pleito do prefeito Dirceu, pois uma das premissas para o desenvolvimento regional é a área de infra-estrutura, pois não se trata de gasto e sim de investimento", argumentou Jardim. "Aproveito a oportunidade para saudar o trabalho que está sendo realizado pelo Dirceu na Prefeitura de Boracéia, trata-se de um político atuante e realizador."

ajardim@al.sp.gov.br