Deputado é recebido pela nova diretoria do Parque Los Angeles

06/06/2005 16:59

Deputado Orlando Morando, moradores e integrantes da nova diretoria da Sociedade Amigos do Bairro Parque Los Angeles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando los angeles.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PL) reuniu-se no sábado, 4/6, com moradores da localidade e integrantes da nova diretoria da Sociedade Amigos do Bairro Parque Los Angeles, eleita em maio passado. O presidente da instituição, Evaldo Pereira da Silva, afirmou ao parlamentar que sua diretoria vai trabalhar para beneficiar a comunidade, independente de fins partidários. "Precisamos de políticos presentes no bairro e o deputado Orlando Morando está sempre disposto a ajudar para ver o local progredir cada vez mais", declarou Silva.

A proposta inicial de Morando é agendar reuniões com o prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib (PSB), e com o coordenador de Ações Comunitárias, Mauricio Soares. "Acredito que o primeiro passo será apresentar os novos membros. Depois o presidente entregará uma pauta de solicitações e, assim, lutaremos para realizar o que for possível", finalizou.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5/4, a diretoria da instituição reuniu cerca de cem moradores para a Operação Bairro Limpo, que aproveitaram para plantar as sementes de ipê que o deputado está distribuindo, junto com um folheto informativo.

omorando@al.sp.gov.br