Deputado visita obras em Bauru

17/09/2007 10:56

O deputado Pedro Tobias (PSDB) visitou na tarde desta sexta-feira, 14/9, as obras que estão sendo realizadas na altura do quilômetro 226,5 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Jaú), que dá acesso ao Distrito Industrial 2 de Bauru. Durante a vistoria, o parlamentar lembrou da luta para viabilizar essa importante conquista para o município. "Foi um parto o nascimento desta obra, principalmente pela imensa burocracia. Estivemos na Artesp há pouco mais de 2 anos e conseguimos autorizar essa obra, cujo investimento é de R$ 2,8 milhões. Trata-se de uma grande conquista para Bauru, especialmente para as indústrias já instaladas no local e para outras que poderão ser atraídas graças à facilidade de acesso", avalia Pedro Tobias.

O coordenador de comunicação da Centrovias, Cláudio Luiz de Carvalho, acompanhou Pedro Tobias na visita. Durante coletiva à imprensa, ele disse que as obras tiveram início em agosto de 2006 e têm previsão de término em dezembro deste ano. "Será um presente de Natal para a população de Bauru e região", ressaltou Carvalho.

Em sua avaliação, as obras vão beneficiar diretamente os usuários dos hospitais Unimed e Lauro de Souza Lima, ambos localizados nas proximidades do Distrito Industrial 2, além das empresas e transportadoras instaladas no local.

O diretor do Sest/Senat, Milton Yamada, o diretor regional da Fiesp, José Luiz Miranda Simonelli, e os vereadores Marcelo Borges e Benedito da Silva, ambos do PSDB, também acompanharam a visita do deputado às obras do acesso. Para eles, a nova infra-estrutura vai facilitar o acesso e, ao mesmo tempo, servirá para atrair novas empresas ao local. "São obras necessárias para a região continuar crescendo com qualidade de vida e geração de empregos".

Após a vistoria, Pedro Tobias visitou as novas e modernas instalações do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

ptobias@al.sp.gov.br