Fatec vai atender 1200 jovens da região oeste em 2006

07/06/2005 10:29

Da assessoria do deputado João Caramez

O município de Carapicuíba contará com mais de R$ 16 milhões para investir em obras de infra-estrutura. O anúncio foi feito no sábado, 4/6, durante a solenidade de entrega do título de cidadão carapicuibano ao governador Geraldo Alckmin, a qual o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou.

Carapicuíba recepcionou o governador na sua aldeia histórica, que estava tomada pelos munícipes e autoridades das cidades vizinhas. Na ocasião, a Câmara Municipal fez a entrega do título de cidadão ao governador, que, em seguida, assinou documentos que liberam recursos para obras do sistema viário, pavimentação de vias públicas, canalização de córregos e duplicação da Avenida Integração, uma das principais vias de acesso da cidade.

O deputado João Caramez, autor da emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias, aprovada no orçamento de 2004, que destinou R$ 1,5 milhão de recursos para a implantação da Fatec na região Oeste da Grande São Paulo, elogiou o desempenho do prefeito Fuad Chucre frente à administração de Carapicuíba, uma vez que a cidade foi escolhida para abrigar a faculdade de tecnologia que atenderá a partir do próximo ano cerca de 1200 jovens de toda a região.

e-mail: jcaramez@al.sp.gov.br