Cerimônia de posse da OAB de Presidente Prudente

27/01/2010 16:01

Ed Thomas (2º à dir.) compôs a mesa que dirigiu a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/EDTHOMASOAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) esteve presente na posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - 29ª Subseção de Presidente Prudente, na noite de sexta-feira, 22/1, na Casa do Advogado local. O deputado foi convidado pelo presidente eleito Marinaldo Muzy Villela para compor a mesa principal da cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2010/2012.

Também estiveram presentes ao evento o vice-presidente da OAB-SP, Marcos da Costa; Francisco Medina Galindo, ex-presidente da OAB (2007/2009); João Emílio Zola Junior, conselheiro da OAB; o juiz federal Cláudio de Paula dos Santos; os juízes do Trabalho de Presidente Prudente, José Roberto Dantas Oliva e Rogério José Perrud; e o advogado Célio Luiz Bittencourt, representando a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAA-SP), além de prefeitos e políticos da região e associados.

edthomas@al.sp.gov.br