Prestação de contas em Presidente Prudente

18/12/2007 17:28

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou nesta segunda-feira, 16/12, de um encontro de parlamentares na OAB-SP, 29ª subseção de Prudente, para prestação de contas. Participaram do encontro, além do deputado Mauro Bragato, o deputado estadual Ed Thomas (PSB), o deputado federal Talmir Rodrigues (PV), representantes de ONGs, de sindicatos e da Igreja.

Bragato falou das reivindicações de obras, benefícios e recursos que ele solicita diariamente para o oeste paulista. Voltou a defender a importância do voto distrital, que coloca os parlamentares muito mais próximos das suas comunidades e dá mais responsabilidade ao seu mandato. Também falou das audiências públicas em prol dos movimentos populares, como a defesa da citricultura na região, a questão da aviação em Prudente, a defesa do meio ambiente, a segurança pública e a questão fundiária.

Ele abordou ainda as suas principais bandeiras: a duplicação da rodovia Raposo Tavares, melhorias na malha viária regional, a estadualização do Hospital Universitário " está em curso medida para transformá-lo em Hospital Regional", e obras de compensação e investimentos na região, que tem 23 presídios.

Bragato falou ainda sobre a recuperação da ferrovia que permitirá o funcionamento do Porto Intermodal de Presidente Epitácio, que está pronto, mas não funciona em razão de a estrada de ferro (ALL) ter sido abandonada depois da privatização.

Por fim, ficou definido um novo encontro para o dia 22/2, às 20h, novamente na OAB-Prudente, quando os parlamentares discutirão com a comunidade as bandeiras a serem defendidas na região.

mbragato@al.sp.gov.br