Prefeitos da Comarca de Santa Fé do Sul visitam Assembléia
Os prefeitos da Comarca de Santa Fé do Sul visitaram o gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB) com objetivo de estreitar relacionamento com a parlamentar para que as demandas de suas respectivas cidades tenham um interlocutor junto ao Governo do Estado e sejam atendidas de maneira mais abrangente.
Recém eleitos, os prefeitos de Santa Clara D´Oeste, Gabriel Molina (PL) e de Rubinéia, Aparecido Goulart (PMDB) e os prefeitos reeleitos de Três Fronteiras, Deraldo Lupiano de Assis (PSDB), e de Nova Canaã Paulista, Carlos Martinez Alvez (PSDB) acreditam que juntos podem ter maior força política e administrativa para beneficiar a região.
Para a deputada, determinar o que é a prioridade para cada município, neste momento, de maneira a favorecer a região, pode ser uma ação que dê ótimos resultados. "Uma estrada vicinal asfaltada em um município pode vir a ser útil para os municípios vizinhos", exemplifica Analice que se colocou como porta-voz dos prefeitos na Assembléia e junto ao Governo do Estado.
As cidades de Rubinéia, Três Fronteiras, Nova Canaã e Santa Clara têm problemas semelhantes como a falta de infra-estrutura que atingem principalmente as estradas vicinais, usadas, muitas vezes, para o escoamento da produção agrícola. Neste sentido, Analice Fernandes protocolou algumas indicações junto ao Governo do Estado. "Temos que olhar para a região de maneira integrada. Para que as cidades cresçam e se desenvolvam conjuntamente. E é essencial que os prefeitos façam esforços neste sentido", afirmou a deputada, que acredita no potencial de ações conjuntas.
afernandes@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações