15º JORI em Votuporanga

06/06/2011 14:13

Itamar Borges (PMDB) participou, no dia 2/6, em Votuporanga, da abertura do 15º JORI " Jogos Regionais do Idoso 2011.

O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, do prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão e dos prefeitos e primeiras-damas de toda a região.

No seu pronunciamento, Itamar Borges lembrou que a Estância Turística de Santa Fé do Sul, município do qual foi prefeito por três vezes, sediou os Jogos Regionais do Idoso por quatro anos. "Sempre tive o apoio da melhor idade e sinto-me representante dela na Assembleia Legislativa" disse o deputado.

O JORI, que é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, teve apoio da Prefeitura de Votuporanga, com adesão de 72 municípios paulistas, somando mais de três mil participantes. (da)

itamarborges@al.sp.gov.br