Instalação de Fatec em Barueri

14/08/2007 17:03

Deputado Gil Arantes, Laura Laganá e o prefeito Rubens Furlan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIL ARANTES FATEC BARUERI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A proposta do deputado Gil Arantes de instalar uma Fatec em Barueri deu um novo e decisivo passo. Nesta semana, a superintendente do Instituto Paula Souza, Laura Laganá, aceitou convite de Gil para uma reunião com o prefeito Rubens Furlan.

"Barueri é hoje um dos mais importantes pólos industriais e de tecnologia em toda a região metropolitana", observa o deputado. "Uma Fatec na cidade virá ao encontro da necessidade de formarmos profissionais qualificados para o mercado de trabalho cada vez mais exigente", define Gil Arantes.

A superintendente do Instituto Paula Souza, entidade responsável pela manutenção das Fatecs no Estado, gostou do encontro com o prefeito e da disposição do governo municipal de investir fortemente no ensino técnico de segundo grau.

garentes@al.sp.gov.br