Cerquilho concede título de cidadão a parlamentar

22/04/2004 16:45

Deputado Luiz Gonzaga Vieira, ao centro,  recebe  título de cidadão de Cerquilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzagacerquilho22abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

Mais uma cidade do sudoeste paulista conferiu título de cidadania ao deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Na noite de terça-feira, 19/4, a Câmara Municipal de Cerquilho realizou sessão solene para condecorar o parlamentar. O evento foi realizado no clube São José.

A sessão reuniu oito prefeitos da região: Edson Marcusso (Boituva), Darci Schiavi (Jumirim), Miguel Tomazela (Pereiras), Roberto Fuglini (Laranjal Paulista), Luiz Quevedo (Capela do Alto), Jair Duarte (Araçoiaba da Serra), José Carlos Roder (Bofete), além de Aldo Sanson (Cerquilho). Outros quatro vice-prefeitos, incluindo o de Tatuí, Vicente Menezes, e mais de 50 vereadores da região completaram a lista das autoridades.

Em seu discurso, Aldo Sanson, lembrou a importância da ação de Gonzaga para o desenvolvimento do sudoeste paulista, em especial do município de Cerquilho. "Não tenho qualquer dúvida em dizer que Gonzaga foi o deputado que mais trabalhou por Cerquilho, como tem trabalhado de maneira destacada por vários municípios", ressaltou.

O presidente do Legislativo local, Antônio Carlos Sebastiane, também cumprimentou o deputado. "Além de excelente parlamentar, Gonzaga tem um gesto sempre preocupado, respondendo às necessidades e demandas desta região", completou.

Gonzaga também foi agraciado com títulos de cidadania nos municípios de Angatuba, Araçoiaba da Serra, Bofete, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Quadra, Sarapuí, Porangaba e Conchas.

lgvieira@al.sp.gov.br