CPI da Segurança Alimentar elege presidente, vice e relator


26/10/2010 19:56

Compartilhar:

Simão Pedro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2010/DepSimaoRelatorROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2010/DepBrunoPresROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ed Thomas (dir) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2010/DepEdThomasViceROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão Parlamentar de Inquérito que tem como objetivo investigar as ameaças à segurança alimentar no Estado de São Paulo elegeu nesta terça-feira, 26/10, Bruno Covas (PSDB), Ed Thomas (PSB) e Simão Pedro (PT) para as funções de presidente, vice-presidente e relator, respectivamente.

Com a eleição, inicia-se formalmente o trabalho de investigação da CPI, e começa a correr seu prazo regimental de funcionamento, de 120 dias. Ainda que haja prorrogação aprovada pelo Planário da Casa, a CPI terá de finalizar suas atividades até 14/3, último dia da 16ª legislatura.

Bruno Covas, Ed Thomas e Simão Pedro agradeceram a seus pares por sua nomeação, e se comprometeram a trabalhar arduamente no diagnóstico das situações que podem comprometer o direito à alimentação com constância e qualidade. A comissão se reunirá todas às terças-feiras às 14h30.

alesp