Parlamentar participa da posse da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social

10/06/2009 10:44

O deputado José Bruno (DEM) compareceu à cerimônia de posse de Rita Passos (PV), que assumiu o comando da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social. A cerimônia aconteceu na tarde do dia 9/6, na sede da Secretaria, região central de São Paulo.

Estiveram presentes ao evento importantes personalidades políticas, prefeitos, deputados e vereadores. Entre eles: Orlando Silva, ministro dos Esportes; Aloysio Nunes Ferreira Filho, chefe da Casa Civil do governo paulista; Luiz Antonio Marrey, secretário da Justiça; Geraldo Alckmin, secretário do Desenvolvimento; Alda Marco Antônio, vice-prefeita de São Paulo, e o deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

O deputado José Bruno cumprimentou a secretária com quem teve bom relacionamento político na Assembleia Legislativa. "Tenho certeza de que a secretária Rita Passos vai responder com muita competência à frente dessa pasta tão importante para o nosso Estado", afirmou o parlamentar.

josebruno@al.sp.gov.br