Mérito Cerâmico é concedido a profissionais do setor

18/05/2010 18:19

João Caramez, João Oscar Bergstron e  Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DEMARCHIMERITOCERAMICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A 8ª edição do Mérito Cerâmico foi realizada no último dia 14/5, na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), em Santa Gertrudes. Os deputados estaduais Aldo Demarchi (DEM) e João Caramez (PSDB)participaram do evento, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e empresários de diversas cidades.

Além de assistir à premiação de cerca de 600 profissionais do setor cerâmico, os convidados puderam conferir os 19 trabalhos que participaram da 1ª edição do Prêmio Aspacer de Design, organizado pela Associação e pelo Centro Cerâmico do Brasil.

A banda Ultraje a Rigor animou a festa durante a premiação. Depois do show, seis convidados foram sorteados com prêmios de R$ 6 mil cada um.

ademarchi@al.sp.gov.br