Verba para a saúde de Arapeí

23/08/2007 20:28

Geraldinho, Carlinhos Almeida, Luiz Pingüim e Claudemir Mi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARLINHOS Arapei.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida (PT) conseguiu a liberação de verba de R$ 40 mil para aquisição de um aparelho de raio X para Arapeí. Carlinhos atendeu pedido dos vereadores Luiz Pingüim e Claudemir Mi. O deputado apresentou uma emenda ao Orçamento do Estado de 2006 para que a Secretaria de Estado da Saúde destinasse os recursos para a compra do aparelho para o município. "O município de Arapeí possui um dos menores orçamentos do Estado e por isso não tem recursos para a compra do equipamento que é essencial para o atendimento da população local. Estou muito feliz que tenhamos conseguido", afirma Carlinhos. O deputado Carlinhos Almeida participou, em Arapeí, da assinatura do convênio do Estado com a prefeitura. Ele reafirmou seu compromisso com a cidade: "Estamos à disposição da população de Arapeí. Vamos trabalhar em conjunto com o prefeito Ângelo Geraldo da Conceição (Geraldinho) e com os vereadores do PT (Luiz Pingüim e Mi)".

carlinhos@carlinhos.org