Ivani Vaz de Lima promoverá campanha do agasalho com participação interativa dos funcionários


08/05/2007 18:28

Compartilhar:

Ivani Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FUNDO SOLID Ivani Vaz de Lima (3)MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião no auditório Teotônio Vilela com Ivani Vaz de Lima para promover a campanha do agasalho com a participação interativa dos funcionários da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FUNDO SOLID Ivani Vaz de Lima (10)MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Numa iniciativa inédita na Assembléia Legislativa, Ivani Vaz de Lima, esposa do presidente da instituição, vai promover uma campanha do agasalho com a participação interativa dos funcionários da Casa. O projeto foi anunciado nesta terça-feira, 8/5, em uma reunião, no auditório Teotônio Vilela, com diretores de departamentos e divisões da Assembléia Legislativa e com representantes da Associação dos Funcionários da Assembléia (Afalesp), do Conselho Estadual Parlamentar de Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre) e do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz).

Segundo Ivani, todos os departamentos estarão envolvidos na campanha, mediante a participação numa gincana que recolherá novelos de lã. O material arrecadado será utilizado por tricoteiras e crocheteiras, que vão confeccionar gorros que posteriormente serão doados à população carente. As artesãs vão receber R$ 1 por peça e também ensinarão o ofício a funcionários interessados.

Ivani solicitou ampla divulgação do evento, sobretudo no que se refere à participação dos funcionários. "Quero que eles apareçam e saibam que são parte da campanha", conclamou lembrando que o formato dessa campanha será diferente, pois terá maior engajamento dos funcionários e será feita de maneira descontraída.

No próximo dia 14/5, a primeira-dama do Estado, Mônica Serra, estará na Assembléia para dar o ponto de partida na campanha.

Responsável pela campanha, Ivani é advogada, mestre em Comunicação Jornalística (pela Faculdade Cásper Líbero) e especializada em Terceiro Setor (pela Fundação Getúlio Vargas). Defensora do meio ambiente, Ivani mantém um viveiro de seringueiras em São José do Rio Preto.

alesp