Prefeitos pedem reformas em vicinais
O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou os prefeitos de Presidente Epitácio, José Furlan (DEM), e Lutécia, Evaldo Barquilha (DEM), no dia 6/4, em audiência com o secretário adjunto dos Transportes, Moacir Rossetti. Os prefeitos encaminharam pedidos de recapeamento de estradas vicinais em seus municípios.
Furlan reivindica o recapeamento de 28 quilômetros da vicinal que liga os municípios de Presidente Epitácio, Panorama e Pauliceia, cidades localizadas às margens do Lago da Hidrelétrica Sérgio Motta, no Rio Paraná, onde se concentra um grande número de cerâmicas na região.
O prefeito de Lutécia encaminhou a solicitação de recapeamento de duas estradas vicinais num total de 12 quilômetros. O deputado Bragato que agendou a audiência ressaltou que as vicinais são importantes para a economia dos municípios, utilizadas principalmente no transporte da produção de cerâmicas e dos pequenos agricultores.
Os pedidos foram bem recebidos pelo secretário-adjunto que ficou de analisá-los para dar andamento. Acompanharam a audiência o presidente da Câmara de Presidente Epitácio, José Carlos Tedesco Botelho (PV), o vereador Fabrício Duarte Rocha (PV) e o vereador de Lutécia, Adauto Gérson da Silva Vieira (PT).
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações