Comitiva de Ilha Solteira visita Acervo da Assembléia

06/08/2003 20:07

Delegação de autoridades de Ilha Solteira visitam o Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ILHA SOLT 06AGO03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Uma delegação de autoridades de Ilha Solteira esteve no Palácio 9 de Julho nesta quarta-feira, 6/8, para conhecer o Acervo Artístico da Assembléia Legislativa, a fim de se inteirar de sua organização, uma vez que a Câmara Municipal daquela cidade pretende criar um acervo em sua sede.

A comitiva integrada pelos vereadores Itamar Vasconcelos, Ademir Zagato, Cicero Aparecido da Silva e os senhores Antonio Flávio da Rocha e Antonio Carlos da Silva, respectivamente secretários de Obra e de Governo daquela estância turística, foi recebida pelo superintendente do patrimônio cultural, Emanuel von Lauenstein Massarani.

Na foto, os visitantes junto às obras do artista de Ilha Solteira, Luis Fernando Matos, que integram o acervo do Palácio 9 de Julho