Deputado participa de reinauguração de anfiteatro no Iamspe


27/03/2006 11:03

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio em inauguração de anfiteatro no Iamspe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/reinauguracao anfiteatro Iamspe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, participou, em 10/3, no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), da reinauguração do anfiteatro Nemésio Bailão, localizado no 15º andar do prédio do Hospital do Servidor Público Estadual. O evento, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, serviu para o deputado noticiar aos funcionários e ao atual superintendente da instituição, Celso Giglio, que foram destinados à instituição R$ 15 milhões no Orçamento de 2006. Recursos esses que devem ser utilizados na descentralização do atendimento com emendas do deputado.

Em seu discurso, o deputado lembrou que já freqüentou o Iamspe como estudante, usuário, superintendente e deputado. Dizendo-se honrado em participar da reinaguração, afirmou que "Mário Covas dizia que o pior administrador é aquele que não termina obra. Depois de anos, descobri que existe um administrador pior do que este: é aquele que termina uma obra e não a usa", declarou para lembrar que o anfiteatro foi desativado em época passada.

Milton Flávio disse ao governador estar orgulhoso com a reinauguração do anfiteatro porque é mais uma ação do governo do PSDB, que já investiu milhões de reais naquela instituição."Vossa Excelência dá exemplo de grande apreço ao Iamspe quando ajuda a recuperar a instituição como tem feito até agora", disse o deputado ao governador. Ele saudou o Iamspe pela retomada de seu centro de excelência com a realização do I Simpósio sobre Células-Tronco e Doenças Crônicas, área que teve sua implantação iniciada no tempo em que o parlamentar era superintendente do Iamspe.

Além de ser autor da lei que descentralizou o atendimento médico daquele instituto de assistência médica, garantindo que a medicina de qualidade do Hospital do Servidor fosse estendida a mais de 150 cidades do interior, Milton Flávio disse que investiu no salto de qualidade do instituto quando foi seu superintendente, de março de 2003 a dezembro de 2004.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp