Associação comercial convida deputado para participar de programa na TV
O deputado João Caramez (PSDB) marcou presença no programa Invista: Aprendendo com Gente Que Faz, que estará sendo transmitido, diariamente, em horários alternados, até domingo, 23/4, no canal 6 da Net de Osasco.
O convite partiu do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Paulo Cotrim, que, ao lado de Denis Mello, apresenta o programa transmitido para diversas regiões pelos canais da Net e TVA.
Durante a apresentação, o deputado falou do seu trabalho na Assembléia Legislativa e detalhou sua trajetória política, que teve início em Itapevi, passando pela Casa Civil nos governos de Covas e de Alckmin e pela reeleição para o cargo de deputado. Falou dos projetos apresentados no Parlamento e do relacionamento com prefeitos e lideranças que buscam o seu apoio para reivindicar melhorias para as cidades e entidades através dos recursos do governo paulista.
Caramez elogiou a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Osasco de apresentar, em programa de televisão, o trabalho e as propostas de homens públicos que defendem o interesse da sociedade.
Gente que Fala
João Caramez esteve na quarta-feira, 19/4, na Rádio Trianon, participando do programa Gente Que Fala, que contou com as presenças do deputado José Caldini Crespo (PFL) e do vereador José Aníbal (PSDB).
O programa, transmitido ao vivo, abordou as principais notícias do dia, publicadas nos jornais. O destaque ficou para a decisão do Senado Federal com relação às campanhas eleitorais. Caramez aprovou a medida que proíbe showmícios, outdoors, a distribuição de brindes e de camisetas e cenas externas nos programas eleitorais de TV.
O deputado justificou: "O voto se conquista através de propostas e amassando barro. Candidatos com poucos recursos terão as mesmas chances de disputa perante o eleitorado", afirmou Caramez.
O programa Gente Que Fala é apresentado diariamente pelo jornalista Luiz Carlos Ramos, das 12h às 13h, na Rádio Trianon.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações